domingo, 20 de janeiro de 2013

Fotografias de 4 novos times de botão

Quatro novos times foram acrescentados à nossa coleção. O Botafogo azul foi um teste: o time carioca tem um uniforme de treino azul, e tentamos homenagear Loco Abreu com uma das cores da bandeira uruguaia, depois da saída definitiva do jogador, mas ficou um pouco estranho, além de muito escuro. O Corinthians da Democracia Corintiana é do blog Arte em 3 toques, de Tarcízio Júnior. A Argentina campeã do mundo de 1986 e o Corinthians campeão paulista de 1977 são do blog Botões & Esquadrões, de Moisés Correa, blog que conheci só este mês e fiquei fã da arte do rapaz. Confiram as fotografias dos times:

3 comentários:

  1. Olá Luciano, parabens pelo blog, tem arte e prosa! Aproveito pra divulgar meu blog:
    vaiprogol74.blogspot.com com minha coleção de botão e minhas artes. Vale a pena o post "Meu time do Corinthians era VERDE" (foto botão Gulliver Cristal anos 70). Abs

    ResponderExcluir
  2. Show de bola, Luciano!! Obrigado pela foto!! Vamos que vamos! Precisando qualquer coisa, é só avisar! Grande abraço,
    Tarcízio Dinoá

    ResponderExcluir
  3. Olá,eu fiz um blog pra falar de futebol em geral e sobre futebol de botão. Gostaria que me desse algumas dicas. E me segue ai. obg

    ResponderExcluir