quinta-feira, 26 de maio de 2011

3º uniforme do Atlético Goianiense, que ousou contratar jogador com sobrenome Brisola


Atlético Goianiense contrata jogador com sobrenome Brisola - do blog As árvores são fáceis de achar:

A Globo detesta o Atlético Goianiense. Este blogueiro torce para o time aqui no Cerradão. O time tem poucos torcedores no próprio Estado de Goiás, e a Globo adora um número - mais consumidores, mais anunciantes, mais assinantes do canal de futebol, mais 'secadores' do time. Dizem que, quando a Globo não gosta de um time, ela influencia árbitros a dar uma força - para o time adversário. Houve arbitragem contraditória em quase todos os jogos do Atlético Goianiense ano passado, além dos cartões em excesso aplicados ao time. Pois bem: esse time ousado, que da Série C pulou para a A em 2 anos (de maneira justa, não foi como o Fluminense), agora resolver contratou um jogador de sobrenome Brisola, olha o Felipe aí:

O jogador era da Anapolina (Série D), se destacou no Campeonato Goiano e foi contratado por 5 anos pelo Atlético Goianiense.

O que você acha que a Globo vai fazer:

( ) Rebaixar o Atlético Goianiense direto para a 7ª divisão do futebol boliviano
( ) Mandar o jogador de volta para Roraima
( ) Chamar o jogador de Bezerra
( ) Proibir a escalação do jogador
( ) Mandar Brizola para o exílio
( ) Chamar Brisola de senil
( ) Chamar a Proconsult
( ) Entregar as transmissões para a Manchete
( ) Colocar a imagem de Fernando Collor de Melo no lugar do jogador
( ) Não transmitir jogos do Atlético Goianiense, mesmo que seja contra o Corinthians ou o Flamengo
( ) Ignorar o time e apresentar o Campeonato com 19 times

Para quem não sabe, TV Globo é a emissora que não fala Red Bull nas transmissões Formula 1 - falam RBR, no futebol Pão de Açúcar é PAEC, Red Bull Brasil é RBB, as equipes de volei são chamadas de Brasília, Osasco, Rio de Janeiro, esportistas de boné tem o rosto totalmente focado para não haver o que chamam de propaganda cruzada. A Globo também não fala o nome dos estádios quando são patrocinados. A Globo prefere o inglês record para não falar a palavra recorde, constante nos dicionários oficiais de língua portuguesa, para não pronunciar o nome da concorrente. A Globo tem o poder até de mudar samba-enredo de escola do carnaval do Rio!

Salve, Briza!


___________________________________
Nossa solidariedade ao jogador de futebol brasileiro Marcelo Vieira, do Real Madrid. Em 15 de maio, durante durante as comemorações do Nakba, ele declarou em seu Facebook: “My heart with Palestinian now as they fighting with Israel”. Após essa declaração o Real Madri mandou cancelar a página dele no Facebook . E hoje, apesar de ele estar em ótima forma e até então ser o titular da lateral esquerda da Seleção Brasileira, ele foi cortado da Seleção. A não convocação do Marcelo Vieira para a Copa América causou estranheza em toda a imprensa especializada em futebol.
___________________________________
"Enfim a Rede Globo se pronunciou a respeito das denuncias de corrupção contra Ricardo Teixeira. De maneira lamentável, é verdade. Tratou apenas de informar que o Imperador da CBF foi “absolvido” pelo comitê de ética da FIFA, sem ao menos contextualizar a história. Soou como uma notinha de assessoria de imprensa, daquelas contratadas por uma empresa para dizer o que for paga para falar. O telespectador da Globo, que não tem acesso a outras mídias, saiu da frente do televisor acreditando na inocência de Teixeira. Realmente o “custo” dos direitos de transmissão da Seleção Brasileira é bem maior do que o anunciado oficialmente" (via Blog do Paulinho)
___________________________________
Ninguém se iluda que começou a construção do estádio do Corinhtians na capital paulista para a Copa 2014. A Diretoria do Clube ainda não acertou os R$ 300 milhões que a Odebrecht reajustou para a obra. Com isso, fizeram um contrato apenas para a terraplanagem do local - por outra empreiteira, tentando pressionar a primeira contratada. Não se assustem quando anunciarem daqui algumas semanas que a obra está parada. Além do mais, os dutos da Petrobras que passam pelo local ainda não foram retirados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário