quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Football Club Internazionale Milano


Antes que a Internazionale passe os canecos europeu e italiano, publicamos este escudo com as logomarcas de campeão nacional e da Liga dos Campeões. O texto da vez foi publicado em setembro de 2010 no Lance!net:

"O presidente do Palermo, Maurizio Zamaparini, fez críticas à arbitragem italiana e, mais uma vez, levantou suspeitas de corrupção no Calcio. Zamparini, que reclama de quatro pênaltis teoricamente não marcados a favor de sua equipe na derrota do Palermo para a Inter de Milão no último fim de semana por 2 a 1, disse que o futebol italiano 'cheira mal' e que qualquer 'criança de cinco anos' sabe os resultados que vão acontecer. Ainda segundo Zamparini, a Inter de Milão, atual campeã italiana, vem sendo beneficiada pela arbitragem nos útlimos anos e chamou o time de 'nova Juventus', em referência ao escândalo de arbitragem e compra de resultados que culminou no rebaixamento da 'velha senhora' para a Segunda Divisão italiana em 2007, depois de ter conquistado o Campeonato Italiano nas temporadas 2004/2005 e 2005/2006. 'A Inter de Milão é a nova Juventus. É desta maneira que as pessoas enxergam na Itália. Existe o mesmo tratamento que no passado era reservado para a Juventus. Eu acho que discutir publicamente certas questões não é bom para o sistema' - disse Zamparini em referência ao chamado Calciopoli." - Lancepress

PS: Também para não passar batido, queremos deixar aqui registrado o excelente trabalho que o Deputado Federal Romário de Souza Faria (que nunca jogou na Itália - nada a ver com a Inter) tem realizado no Congresso, onde representa o povo brasileiro por ter sido eleito democraticamente por eleitores fluminenses:


"Como consta do registro da Câmara dos Deputados, em Brasília, Romário bateu ponto na manhã de quinta-feira, mas deixou a casa antes do início da sessão e voltou ao Rio de Janeiro, onde aproveitou o dia de sol para ir à praia, como mostra fotografia publicada nesta sexta-feira pelo "Extra".
__ Eu jogo futevôlei sempre que dá. Depois das 18h, você vai me ver aqui. Vou tentar vir sempre às quintas e sextas.
Discurso bem diferente do da posse, no dia 2:
— Futevôlei é no Rio, no sábado e no domingo. Aqui em Brasília, é trabalho...

Um comentário:

  1. Tambem sou colecionador de escudinhos,e se vistar o meu blog,poderá encontrar varios deles.Muito deles rarissimos,inclusive.

    http://www.escudosumapaixao.blogspot.com/

    no siga,assim poderemos trocar informações e,é claro,escudo.Se quiser!!

    ResponderExcluir