quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Parabéns, Coritiba!

Eu não sei de quem é a arte, mas esse trem bonito eu copiei do Blog do Juca Kfouri.

Um comentário:

  1. Fala meu camarada...tudo bem ?

    Desculpe mas não recebi o e-mail...faz um tempo que não entrava lá no meu blog, ando bem ocupado nesses ultimos meses... agora estou montando uma serie historica sobre alguns clubes do interior de São Paulo...essa esta sendo especialmente feita para mim mesmo....kkk vou guardar e montar esses kits em breve.....desculpa ficar tanto tempo fora, vi que suas artes mudaram um pouco tbm, e ficaram bem bacanas....

    Abraçao brother e espero poder ter mais tempo para criar mais kits e poder responder os posts com maior agilidade....

    Desejo um feliz natal e prospero ano novo para voce e sua familia.

    ResponderExcluir