quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Nossas atuais 24 equipes

1 - Atlético Goianiense, do "Joga Bonito";
2 - Íbis, do "Meus times de botão";
3 - Corinthians roxo, produção própria, com nome dos jogadores campeões da Copa do Brasil de 2009;
4 - Corinthians retrô, do "Meus times de botão", em que colocamos nome dos principais jogadores da história do time;
5 - Karl-Marx-Stadt, da então Alemanha Oriental, atual Chemnitz, produção própria;
6 - Glória de Vacaria, do "Meus times de botão";
7 - Argentina, 2º segundo uniforme, produção própria;
8 - Independiente Sporting Club, equipe colombiana em que Che Guevara foi técnico campeão e goleiro, com escudo feito por sobre o do Universidade de Santiago de Cuba, produção própria;
9 - Rosário Central, da Argentina, a arte não recordamos quem é o botonista que fez, mas apagamos o patrocinador, colocamos o número e escudo maiores;
10 - Seleção da Palestina, do "Joga Bonito";
11 - Corinthians preto, produção própria, com nome dos jogadores campeões do Campeonato paulista de 1977;
12 - Legião, de Brasília, não recordamos quem é o botonista que fez;
13 - Cocoricorense, do programa infantil de tv Cocoricó, exibido pela Tv Cultura, produção própria, com desenho dos principais personagens;
14 - Seleção da Alemanha Oriental, produção própria;
15 - Napoli, da Itália, produção própria, com nome dos jogadores campeões da segunda metade dos anos 1980;
16 - Boca Juniors, da Argentina, do "Joga Bonito";
17 - Seleção da Holanda, com arte do Marcos VP, do "Escudinhos", sem o patrocínio, com escudo novo no lugar do época e nome dos jogadores de 1988;
18 - Goiânia, do "Meus times de botão";
19 - Seleção do Líbano, do "Joga Bonito";
20 - Seleção de Cuba, do "Joga Bonito";
21 - Portuguesa, de Mauri Floriani's, do "Escudinhos de Botão";
22 - Seleção da União Soviética, produção própria;
23 - Seleção da Argentina, do Joga Bonito, com nome dos jogadores campeões da Copa do Mundo de 1986; e
24 - Corinthians branco, do Dinhoo do Decorações Futmesa (este blog não publica há 6 meses - não desanimemos!), em que apagamos um dos patrocinadores para colocarmos o nome dos jogadores campeões brasileiros de 1990.

A maioria dos times é do" Joga Bonito", primeiro portal que conhecemos, e depois do "Meus times de botão", um dos incentivadores para que o Escudetos fosse criado. Obrigado a todos.

2 comentários:

  1. Olá, Luciano. Tenho acompanhado há um bom tempo seu blog e fiquei contente ao ver na sua coleção artes vindas do meu blog. Parabéns pelas tuas artes, elas são bem originais. Gostaria de saber se poderia publicar a foto da sua coleção no meu blog? Abraço!!!
    www.meustimesdebotao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flávio, para publicar fotos de minha coleção nem precisaria de autorização. Fico muito contente com isso. Depois me informe onde comprou a caixa organizadora, se acho pra comprar na internet, com frete para Goiânia.

    ResponderExcluir