sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Portuguesa - 3º uniforme 2010

Há algum tempo que passamos a ver em festas pessoas com camisas de futebol. Não se trata de falta de bom senso ou fanatismo, mas da moda do futebol. Geralmente as camisas mais exibidas são as de times estrangeiros, e os do futebol italiano até confundem os observadores pelo fato de alguns escudos estarem do lado direito do peito. Ouve-se "Maradona é italiano?", por haver um escudo da Azzurra na lado esquerdo em uma camisa do Napoli.

Nesse sentido, fornecedores de materiais esportivos ampliaram a gama de produtos visando atingir os diversos segmentos da sociedade. A camisa roxa do Corinthians causa polêmica motivo de discussão até hoje. Em um esporte machista, a cor rosa ainda não apareceu, mas certamente não demorará, pois o público feminino está cada vez mais presente no mundo do ludopédio e cor não tem sexo.

De causar inveja em torcedores de outros times, a grife Cavalera desenhou o uniforme que faz alusão às famosas pedras portuguesas, vencedora do concurso na internet finalizado em outubro de 2009 e apresentada em 21 de janeiro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário